19.9.13

Bom dia pessoal! Espero que estejam bem. Por que eu estou ótima! Acordei hoje com muita fé e coragem. Bom vamos ao assunto de hoje: Na sexta feira (14/09) 4ª Edição do Boutique CHIC em homenagem ao Ilê Aiyê, depois de Carlinhos Brown, Alinne Rosa e Ivete Sangalo, chegou a vez do “mais belo dos belos” ser homenageado pelo Boutique Chic Pop-Up Store Salvador.

empresária Cecília Zanchet
Essa é a representante da loja Su Meireles
Sonia Menezes e Emily Menezes
Com  Linda Lee
Aládio Marques um amor de pessoa muito chique!

Um pouco da coleção de Aládio Marques
Um pouco das peças maravilhosas da loja Mon Cher


 Ilê Aiyê




 Zank Hotel


Bom pessoal foram 3 dias de evento sendo que eu só fui no primeiro dia. Ocorreu do dia  13 a 15 de setembro, a 4ª edição do ‘Boutique Chic Pop Up‘.  Gente, reuniram-se 17 marcas de moda, decoração e acessórios, além de exposição fotográfica, Foi um evento muito chique. E eu? adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário