26.9.13

Olá pessoal! hoje eu estou cansada pra caramba trabalhei o dia todo! mais estou feliz por poder estar atendendo as minhas clientes depois de quase dois meses. bom o post de hoje é sobre a hidratação da Tut óleo de arga com tutano. Pessoal essa hidratação é muito boa além, de ter um precinho ótimo! comprei aqui na cidade onde moro no valor de $22,00. E pra ficar ainda melhor acrescentei óleo de tutano da bio extratus. Por que eu acho que ele Promove a reestruturação profunda e imediata dos fios, além de maciez e brilho.

 permite o alinhamento progressivo da fibra capilar.

Tem uma ótima consistência e um cheirinho muito bom.
Acrescentei um pouco de óleo de tutano pra da uma fortalecida a mais no fio capilar.


Promove reestruturação profunda e imediata dos fios, além de maciez e brilho. 
Espero que gostem e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário