21.10.13

FOFOCAS DO FINAL DE SEMANA

Olá pessoal, como hoje é segunda feira, dia de esmalte da semana, eu já estou preparando o post.
Já estou na escolha do esmalte. Enquanto isso preparei esse post de fofocas do final de semana.
Vamos ver um pouquinho o que aconteceu esse final de semana com as celebridades.

Pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, seria Isis Valverde

Um suposto affair com a atriz Isis Valverde pode ter sido a gota d'água para a separação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera, que já estavam juntos há 7 anos. Durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", Isis e Cauã começaram a se relacionar, pois seus personagens viviam um romance. As gravações ocorreram no nordeste e logo depois que voltou de viagem, Cauã procurou Grazi para uma conversa onde colocavam um ponto final na crise do casamento e o ponto seria a separação. Cauã deixou a casa onde morava com Grazi e a filha Sofia, de 2 anos e só tem sido visto lá algumas vezes … 

Monique Evans está em clinica psiquiátrica 

Monique Evans está internada em uma clínica psiquiátrica na zona sul do Rio de Janeiro. No local, ela tem pego sol e faz várias caminhadas pelo local. Monique está se alimentando melhor e ganhando mais peso. Ela só pode receber duas visitas diariamente.
Após passar 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica na zona sul do Rio de Janeiro para tratar uma fortíssima depressão, Monique Evans declarou, em entrevista ao EGO publicada neste domingo, dia 20, que tentou se matar devido a uma briga com a filha, Bárbara Evans.
“A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, disse.

Neymar posta foto agarradinho a Bruna Marquezine e se declara


Neymar estava todo inspirado ao fazer um post em seu perfil no Instagram, em homenagem a Bruna Marquezine. O jogador publicou uma foto em que aparece agarradinho a namorada, e escreveu um trecho da canção "Vi Amor no Seu Olhar", de Belo.

Sandy fará par romântico com Marcelo Adnet em clipe de nova música
SÃO PAULO - Sandy escolheu a dedo o ator que fará seu par romântico no clipe da música "Escolho Você", que será lançado na terça-feira (22).
Desde o início a cantora já tinha um nome definido na cabeça: Marcelo Adnet. Ela fez questão de convidar o humorista para gravar o vídeo da música, composta em parceria com seu marido, Lucas Lima, e Jason Tarver.
"Eu o escolhi por admirá-lo desde os tempos da MTV. Marcelo tem um lado musical expressivo, o que é importante para o bom andamento do clipe", disse ela ao jornal "Folha de S. Paulo", ressaltando que a gravação também terá cenas de humor.


 Apesar dos constantes rumores de separação, Paolla Oliveira garante que seu namoro com Joaquim Lopes está melhor do que nunca.
Após quatro anos juntos, a atriz revelou que foi o namorado, com quem mora no Rio de Janeiro, que lhe "ensinou a ser mais mulherzinha".
"Sempre fui mais Pocahontas e Valente [personagens fortes da Disney]. Gosto de tomar as rédeas da minha vida", disse à revista "Joyce Pascowitch".
No ar em "Amor à Vida', como a personagem Paloma, a beldade já começou a planejar férias com o amado. "Quero Berlim e Paris, mas o Joaquim prefere Austrália e Tailândia", contou.
E por falar em trabalho, Paolla confessou que é apaixonada pela profissão e estaria disposta a fazer o que fosse preciso para compor uma personagem. "Rasparia o cabelo, emagreceria, engordaria - imagina que gostoso?", confessou.


Prestes a se mudar para os Estados Unidos, Renata Ceribelli engata namoro com empresário
Renata Ceribelli está prestes a se mudar para os Estados Unidos, mas tem motivos de sobra para continuar vindo ao Brasil com frequência.
Isso porque a nova correspondente internacional do "Fantástico" em Nova York engatou um namoro com o empresário Carlos Vaisman, sócio de uma consultora, e está em clima de pura paixão.
A jornalista está bastante contente com o relacionamento e já conheceu a família do amado. Ele, por sua vez, também já foi apresentado aos filhos de Renata e se deram bem, segundo o jornal "O Dia".


CPM 22 vai ter música na trilha sonora de 'Jogos Vorazes - Em Chamas'
O Brasil, além de ser o primeiro país a exibir o segundo filme da franquia 'Jogos Vorazes', também vai ter uma música na trilha sonora do longa. Isso porque a banda liderada pelo vocalista Badauí, CPM 22, foi escolhida para embalar os créditos finais de Jogos Vorazes - Em Chamas com sua canção '13'. A ideia faz parte de um projeto idealizado pela gravadora Universal Music, da qual o CPM 22 é contratado.


Rodrigo Faro faz 40 anos prestes a viver Dinho no filme do 'Mamonas Assassinas'
Rodrigo Faro comemora seus 40 anos neste domingo (20), em um momento especial da carreira. O apresentador da Record foi escalado para interpretar o vocalista Dinho, do grupo musical "Mamonas Assassinas", no filme que relembra a trajetória de sucesso meteórica dos integrantes. A banda, conhecida pelas letras irreverentes, foi fenômeno no Brasil na década de 1990 e seus integrantes morreram em um acidente aéreo em 1996. O longa será produzido pela Fox Channels e terá direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor e produtor do documentário "Mamonas Para Sempre". A previsão é de ser rodado em 2014.


Trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner comemoram 16 anos

Os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos do casal Fátima Bernardes e William Bonner, comemoram nesta segunda-feira (21), 16 anos. A apresentadora do "Encontro com Fátima", sucesso nas manhãs da TV Globo, só conseguiu engravidar após optar por um tratamento. Em agosto deste ano, ao lado de Pedro Bial no programa "Na Moral", ela comentou sobre gravidez múltipla e seus desafios: "Eu também sei o que significa fazer o tratamento. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez".

Namorado de Nathalia Dill joga resto de cigarro no chão e é multado, no Rio
Nathalia Dill e o namorado, Caio Sóh, caminharam pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (19). Durante o passeio, guardas municipais flagraram o diretor e roteirista jogando resto de cigarro no chão. Ele foi multado por um agente da Operação Lixo Zero.
Antes do flagra, o casal almoçou no restaurante Celeiro e passou um tempo conversando no local. Caio e Nathalia não criaram problemas para dar os dados pessoais ao agente da prefeitura e foram fotografados sorridentes dentro do carro. Fábio Assunção também já foi multado na operação.


Alexandre Borges comemora reencontros em 'Além do Horizonte'

Alexandre Borges se prepara para viver um personagem cheio de conflitos em Além do Horizonte. Na nova novela das sete, o ator será o advogado Thomaz, braço direito de L.C. (Antonio Calloni) e responsável por cuidar dos negócios da poderosa família Barcelos. Com o desaparecimento do executivo, o advogado se torna uma figura masculina muito presente na vida de Heloísa (Flávia Alessandra) e Lili(Juliana Paiva), respectivamente esposa e filha de seu melhor amigo.

Bom pessoal é isso, vamos comentar um pouquinho da vida dos outro,
 já que tanta gente  comenta da nossa!

Até a próxima!







5 comentários:

  1. Babados...mas não dá pra acreditar pq a mídia mente demais.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Fofocass, a vida dos famosos esta animada jjkkkkk
    estou seguindo seu blog
    bjs lindona
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ta sim Ingride estão dando o que falar.

      Excluir
  3. Obrigada Luanna! sigo o seu também linda.

    ResponderExcluir